terça-feira, 31 de agosto de 2010

Delineadores coloridos

Finalmente um item da moda que me agradou! São os delineadores e lápis coloridos XD. Além de ser super alegre, achei super prático (ao contrario dos looks cheios de frescura e esfumado que encontramos por ai, que tem que ser feito em umas 50 etapas u.u).


Com os delineadores, vc pode sempre manter um visual "fresco". Basta cuidar da pele, com boas camadas de corretivo e base mineral (ainda mais agora que o calor está chegando). Recomendo a aplicação de uma sombra neutra, como um bege antes de passar o delineador. Isso irá fazer com que a cor se destaque ainda mais.

Por enquanto os únicos que eu uso e adoro são os da Sisley que ganhei do excelentíssimo. É super cremoso e as cores são lindas.


Agora há pouco, fuçando sobre delineadores achei a marca Gosh Cosmetics. O preço não parece ser muito barato, porém os produtos são tentadores, e se eu achar eles por ai, com certeza vou comprar alguns pra testar.



1 comentário:

  1. Eu tb amo delinadores e lápis coloridos.
    Mas tenho tanto meod de passar. =/
    É uma merda;

    ResponderEliminar