quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Especial Cílios

Faz tempo que não atualizo isto =/. Ando meio sem tempo devido ao trabalho e à banda, mas a partir de agora tenho alguem pra me ajudar a postar aqui também.
Bom, esses dias passeando por uma das lojas do grupo que eu trabalho, vi uns cílios postiços LINDOS da M.A.C. e resolvi escrever este post especificamente sobre cílios.

Eu sou uma grande fã de cílios postiços, afinal, como a maioria dos orientais, eu não tenho cílios ¬¬. Cílios postiços podem ficar interessantes em qualquer ocasião, e você encontra dos mais diversos tipos. Os que escolhi pra mim fazem mais o estilo DRAG QUEEN, mas você sempre pode optar pelos mais simples.


Pra mim, escolhi esse do meio (superior). Assim que estreiar ele eu tiro uma foto e posto aqui. No site oficial da M.A.C. os cilios estão em torno de US$14,00. Comprei o meu por US$18,00. Esses valem muito a pena, duram mais, se cuidar bem, eles dificilmente deformam.

A maioria das pessoas tem receio de usar cílios por ser muito extravagante, mas recomendo que comprem um desses bem simples que vende em qualquer loja de maquiagem e custam uma bagatela e testem.

Para aplicar sigam os passos e vejam o video a seguir.
1. Aplique o seu delineador;
2. Ajuste o cilio postiço ao seu olho e corte-o para que fique do tamanho correto;
3. Use o seu curvex;
4. Passe o seu rímel preferido;
5. Coloquem um pouco de cola na embalagem do cilio postiço (recomendo os da DUO);
6. Use a parte traseira de uma pinça para aplicar uma camada fina de cola no cílio postiço, concentrando mais nos cantos;
7. Espere 20 segundos ou um pouco mais até a cola ficar pegajosa;
8. Coloque os cílios, ajustando bem as pontas;
9. Use a pinça para posicionar direito os cílios o mais próximo possível à linha dos seus cílios naturais;
10. Por fim passe mais uma camada de delineador sobre onde foi colado o cílio, para disfarçar qualquer imperfeição.


Sem comentários:

Enviar um comentário