sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Rebirth

Depois de muito pensar sobre o que mudar neste blog, decidi que não mais vou me restringir a escrever só sobre maquiagem sendo que há tanta coisa interessante a ser comentado aqui.

O tópico de agora vai ser algo que me tomou bastante tempo nesse último mês: Música!
No dia 18 de setembro a minha excelentíssima banda, a "Blush" estreou na abertura de um campeonato de basquete no Paraguai.

Nada melhor do que fazer o que você ama! Apesar de alguns erros, o show foi perfeito. Estar em palco com grandes amigas fazendo o que treinávamos há meses foi uma experiência totalmente AMAZING!

Há coisas na vida que se você deixar passar a oportunidade, nunca mais terá outra chance, então, vamos lá, força que você consegue chegar aonde quiser (com muito empenho é claro, e uma pitada de sorte)!

Agora chega de falar da minha experiência pessoal e vamos ao que interessa!
Todos sempre tem aquele receio de ouvir coisas diferentes, mas acredito que há momento certo para todo tipo de música (estou falando de música e não FUNK tá). Mexer com música me fez ver que em tudo há uma certa beleza. Algumas passam calma, tranquilidade, enquanto outras são enérgicas.

A minha dica de hoje é Björk, mais especificamente a música Hyperballad. A letra é muito interessante (apesar de bizarra) e tem um ritmo "introspectivo" (se é que existe isso).



Bom, é isso ai! Aproveitem e comentem =]

1 comentário: