quarta-feira, 14 de julho de 2010

Atualizando

Girls, desculpem minha ausencia, mas comecei a trabalhar e ta complicado atualizar.
To numa empresa de importação de cosméticos, e tenho tanta coisa pra contar pra vocês.

Primeiramente, descubri que logo logo teremos acesso aos produtos da Make Up Factory, uma marca alemã de ótima qualidade. O preço pelo que vi não é muito baixo, porém vale a pena testar. Se eu conseguir que meu chefe me dê um dos kits (ou empreste) pra testar, faço uma resenha mais detalhada pra vocês. A coleção verão 2010 ta muito linda. É o Nautical Style, que consiste basicamente nas cores coral e azul.


Assim que chegar eu aviso!! e posto preços :P
Para mais informações visite o site www.MakeupFactory.de

Pra minha tristeza, infelizmente não vamos encontrar NYX no Paraguai. A marca não quer ter seus produtos em territorio paraguaio para que seus representantes no Brasil não percam venda. Acho meio sem nexo, afinal, quem conhece a marca, compra pelos blogs onde você encontra tudo por um preço mais justo, ao contrário dos shopping em SP. Mas c'est la vie!

Outra novidade, hoje fiz um teste de algumas coisas da Revlon. AMEI! São baratos, a qualidade é muito boa, só da durabilidade que não posso falar muito pois só testei na mão. As bases estão em torno dos US$ 10,00 (aproximadamente R$ 18,00) e vale a pena. Se tiverem uma chance de ir pro Paraguai, passem na loja da Elegancia Perfumaria (propaganda do meu trabalho :P) e confira os produtos da Revlon no seu setor de maquiagem, quem sabe até batemos um papo por lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário